domingo, 22 de maio de 2011

René Simões achou resultado contra o América-MG injusto

Após o Bahia ter perdido por 2 a 1 contra o América-MG, o técnico René Simões achou o resultado injusto e ainda pediu desculpas ao torcedor Tricolor por evidenciar possível contratação.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom em que poderíamos ter saído com um resultado melhor. Na segunda etapa o time deles acabou pressionado nos primeiros momentos e nós acabamos pecando em não saber segurar esse ímpeto. Já no final do jogo acabamos levando um gol quando tínhamos a partida controlada”, resumiu René Simões.
Sobre as substituições, o treinador comentou. “O Jóbson, sabíamos que não teria condições de atuar os 90 minutos, mas como estava incomodando muito a defesa adversária, eu resolvi tirar depois. O Maranhão e o João Neto entraram bem e deram velocidade ao nosso time”.
O treinador ainda pediu desculpas ao torcedor. “Gostaria de me desculpar com a torcida do Bahia, pois havia sido informado que estaria certo, mas, ainda não está descartado o atleta”, comentou o treinador em relação ao volante Marcos Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras deste Blog