sexta-feira, 20 de maio de 2011

Veja a real situação de Moraes e Adriano .

Dois dos maiores destaques do tricolor na conquista do acesso a Série A, o atacante Adriano “Michael Jackson” e o meia Morais ficaram mais próximos do Bahia essa semana. Após intensas negociações, a diretoria do Esquadrão deixou tudo acertado com os dois jogadores e os clubes atuais, Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

No entanto, os retornos não estão garantidos. “Estamos apalavrados com o Morais para ele vir quando o Alex e outros que o Corinthians contratar forem liberados. Mas, não é nada definitivo. No futebol as coisas mudam e temos que sempre manter a conversa em dia. Hoje ele quer voltar, acertou, mas, vai que ele arrebente? Não dá pra dizer que está 100%”, avisou o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Sobre “Michael Jackson”, MGF foi mais econômico nas palavras, mas deu esperanças. “Está tudo organizado, apalavrado... Estamos esperando...”, afirmou. O caso é parecido com o de Morais, a diferença é que o Palmeiras o segura devido a três situações. A contusão de Wellington Paulista, a moral zero de Luan com a torcida e a espera por Maikon Leite, que só desembarca no Palestra Itália em junho. O risco também é o mesmo, uma vez que os dois serão titulares dos rivais paulistas na estréia do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras deste Blog